A Gerência-Geral de Governança Corporativa e Informação (GCI), vinculada à Diretoria de Governança e Informação, é responsável por planejar, orientar, coordenar e administrar corporativamente a área de Governança Corporativa e de Informação.

Acesse o Regimento.

 

Composição da GCI:

 

I. Gerência-Adjunta de Gestão da Estratégia

  • Supervisão de Implementação do Planejamento Estratégico;
  • Supervisão de Informação para Gestão Estratégica;
  • Supervisão de Monitoramento e Avaliação da Estratégia;
  • Supervisão de Monitoramento e Avaliação Institucional.

 

II. Gerência-Adjunta de Desenvolvimento Institucional e Riscos

  • Supervisão de Desenvolvimento em Governança;
  • Supervisão de Processos e Normativos;
  • Supervisão de Riscos e Controles Internos;
  • Supervisão de Integridade e Conformidade.

 

III. Gerência-Adjunta de Dados e Informação

  • Supervisão de Dados e Segurança da Informação;
  • Supervisão de Informação Bibliográfica Técnico-Científica;
  • Supervisão Documental Arquivística;
  • Supervisão Editorial;
  • Supervisão de Periódicos Científicos.

 

IV. Gerência-Adjunta de Tecnologia da Informação

  • Supervisão de Plataformas e Produtos de Tecnologia da Informação;
  • Supervisão de Sustentação do Sistema Integrado de Gestão;
  • Supervisão de Serviços de Tecnologia da Informação;
  • Supervisão de Desenvolvimento de Ativos Digitais;
  • Supervisão de Desenvolvimento e Sustentação de Sistemas;
  • Supervisão de Desempenho e Processos de Tecnologia da Informação;
  • Supervisão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação;

 

V. Supervisão dos Colegiados Estatutários

VI. Supervisão de Sustentabilidade Corporativa

VII. Supervisão de Suporte à Gestão

 

Acesse a agenda pública da Gerente-Geral

Gerente-geral Gerente-geral