Fale conosco
Canais de atendimento
Oferecemos canais de atendimento específicos para cada necessidade.
Se você quer informações sobre nossas pesquisas, tecnologias, cursos e produtos, entre em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC (1º nível de defesa do usuário). Você será atendido no prazo de até 5 dias por um especialista no assunto.
Se você quer apresentar uma solicitação, elogio, sugestão, reclamação ou denúncia relacionada aos serviços prestados pela Embrapa ou atuação de um dos(as) nossos(as) profissionais, entre em contato com a Ouvidoria.
Se você precisa de acessar alguma informação da Embrapa (com base na LAI - a Lei de Acesso à Informação) que não esteja disponível no nosso Portal, entre em contato por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).
Se você é jornalista ou veículo de comunicação, verifique as informações sobre o atendimento da assessoria de imprensa na nossa Sala de Imprensa.
-
Sementes e Mudas
Encontre descrição resumida do produto, visualize imagens e conheça os pontos de comercialização.
Endereços da Embrapa
-
Sede
Parque Estação Biológica - PqEB s/nº. Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 | Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891
Horário de atendimento (dias úteis): 8h às 12h / 13h às 17h
-
No exterior
Conheça as ações da Embrapa no exterior e saiba como entrar em contato com os profissionais que atuam fora do Brasil