Projetos
Filtrar por:
Em meio a um público interno diversificado e heterogêneo, com diferenças marcantes de formação cultural, nível de instrução e interesses, identificou-se a necessidade de desenvolver um sistema estratégico de comunicação interna. Assim, surge a proposta da criação de um sistema que será composto, trabalhado e estruturado por “agentes de comunicação”, ou seja, empregados com perfil apropriado, selecionados entre todos os níveis e setores da Unidade. Esse sistema conta com um foco central de objeti ... Situação: concluído Data de Início: Fri Aug 01 00:00:00 BRT 2008 |
Atualmente, é divulgado em inúmeras bibliografias que uma das principais causas da melhor qualidade de vida do ser humano decorre do consumo habitual de hortaliças e frutas nas refeições diárias. Apesar de todo esse esforço, o consumo de hortaliças no Brasil ainda é baixo em relação a muitos países e observa-se que o consumo de produtos industrializados vem aumentando expressivamente. Também foi levantado em uma pesquisa do IBGE que o consumo de frutas e hortaliças é muito inferior ao mínimo nec ... Situação: concluído Data de Início: Fri Apr 01 00:00:00 BRT 2011 |
Desde 1994, a Embrapa investe na consolidação de sua imagem institucional e na ampliação do diálogo com a sociedade brasileira por meio do fortalecimento de sua Política de Comunicação. Nesse período, ocorreu grande aproximação com a mídia empresarial especializada e não especializada. Paralelamente a esse esforço, observa-se no País o surgimento de veículos locais, sobretudo de rádios comunitárias, beneficiadas pela regulamentação de seu funcionamento pelo Governo Federal. A principal iniciativ ... Situação: concluído Data de Início: Fri Feb 01 00:00:00 BRST 2008 |