Quantidade de DNA (pg) em Cratylia argentea (Fabaceae: Papilionoideae).

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: AMARAL, D. L. A. S.; MAINENTI, J. L. L.; CAMPOS, J. M. S.; MARÇAL, S. S.; AZEVEDO, A. L. S.; LEDO, F. J. da S.; PEREIRA, A. V.; VICCINI, L. F.

Resumo: ratylia argentea é uma leguminosa arbustiva, nativa do cerrado. A família Fabacea caracteriza-se como um dos importantes grupos de plantas utilizadas como forrageiras. As forrageiras leguminosas têm alta qualidade e capacidade de produção e também são conhecidas por permanecerem produtivas por maior tempo que as gramíneas, inclusive no período de seca. Entre essas espécies, Cratylia argentea apresenta-se como uma solução economicamente viável para melhorar a produtividade animal nas regiões tropicais. O objetivo do presente trabalho foi caracterizar a quantidade de DNA de Cratylia argentea por meio de citometria de fluxo.

Ano de publicação: 2009

Tipo de publicação: Resumo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.